segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Obrigada, Jesus, nunca desistes de me amar!





A maior certeza da minha vida é que Tu, Jesus, não desistes de mim. Tu não Te cansas de me ir buscar, mesmo que seja no meio do lixo, onde caí, porque preferi a beleza passageira deste mundo.

Por isso, em minha oração, Te peço: “Jesus, eu confio em Ti, mas não em mim; por isso agarra-me, ajuda-me a nunca Te abandonar e a amar-Te cada vez mais.”

Sabes como ainda estou demasiado agarrada a coisas passageiras, Jesus! Sabes como ainda desespero com aquele espinho, que teima dentro de mim… Um espinho que ainda não saiu, porque, admito, ainda não me consegui perdoar a mim mesma… Ajuda-me a perdoar-me, porque Tu já me destes esse perdão há tanto tempo…

Quero muito ser cada vez mais o Teu rosto, mas sou fraca, pecadora … Dá-Me o Teu Espírito Santo, para que Te possa levar a mais irmãos, que estão sedentos de Ti …

Aqui estou, Jesus, com o meu nada. Molda-me como Tu queres, porque, apesar de ser tão imperfeita, Tu sabes o quanto Te amo e quanto quero levar-Te aos meus irmãos!


Dá-me, Jesus, o Espírito Santo! Enche-me de rios de Água Viva para que tenha a tal vida em abundância (Jo 10, 10), para a maior glória do Pai! Amén. 



Sem comentários: